EnglishPortuguêsEspañol

EnglishPortuguêsEspañol

Termos & Condições

NeonHOST WEB

Todos os usuários dos serviços prestados pela NeonHost, pelo uso de tais serviços, aceitam os termos de negócio estabelecidos na forma de contrato de prestação de serviço que se segue, independentemente do modo ou maneira de ordenação utilizado pelo usuário ao requisitar os serviços.

Na apresentação da “Internet NeonHost serviço de hospedagem” é necessário para atender a uma gama de responsabilidades legais e éticas. No interesse dos seus clientes e do serviço prestado a eles, a NeonHost também exige que eles observam certos padrões de proteção e igualmente beneficio das ações. Eles estão descritos nos parágrafos abaixo.
Termos e condições são especificados para garantir que os clientes estão usando serviços NeonHost com respeito aos direitos dos outros usuários da Internet e em conformidade com os requisitos da NeonHost ambiente de rede. Os termos e condições não são exaustivas e reserva NeonHost o direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer disposição de seus termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio, ou sobre a publicação dos termos modificados e condição para NeonHost ou notificação dos termos e condições modificadas.

Por favor, leia os Termos e Condições cuidadosamente antes de se inscrever para este serviço. Se você não aceita estes termos, você não poderá acessar ou utilizar esses serviços. As inscrições para ou uso continuado dos serviços e facilidades oferecidas pela NeonHost indica o seu reconhecimento de que você leu e aceitou estes Termos e Condições, e que você concorda em se comprometer com eles.

A NeonHost reserva o direito de suspender ou cancelar o acesso de um cliente para um ou todos os serviços prestados, direta ou indiretamente por NeonHost quando decidimos que estes termos têm sido quebrados ou a intenção destas condições foram abusadas.

Este Acordo terá início após a data da compra na NeonHost e prosseguirão durante o período previsto no registro, a menos que seja rescindido de acordo com as disposições abaixo. Este Acordo continuará automaticamente para termos adicionais igual ao prazo inicial (cada, um “Termo de Renovação”), a menos que uma das partes fornece a antecedência mínima de 5 (cinco) dias antes do vencimento do produto contratado.

A locação de serviços como; Servidores Dedicados, Semi Dedicados (VPS), hospedagem, Firewall e demais são propostos em períodos de 30 (Trinta) dias corridos.

Verificação cadastral & afins

1- A NeonHost pode e irá requerer a confirmação cadastral através de RG e/ou CPF e/ou Comprovante de endereço em nome do pagante e/ou nome do cadastrado.
2- Cadastros poderão ser excluidos da base de dados após inatividade igual ou superior a 6 (seis) meses / 180 dias.
3- A conta e o acesso aos serviços são intransferíveis e cabíveis apenas ao cliente assinante. O mesmo deve zelar pela segurança dos dados e ao comprometimento de não repassar dados/informações provenientes do mesmo.

Condições de uso dos Servidores Dedicados

1- Servidores Dedicados contam com um tempo limite de 72 horas úteis para serem entregues, após o pagamento ter sido identificado pela NeonHost. As entregas podem ocorrer antes do prazo máximo.
2- Os servidores podem e irão ser cancelados, sem possibilidade de reembolso, caso o cliente efetue qualquer tipo de atividade criminosa e fora dos padrões nacionais. Ex: Ataques DoS/DDoS, envio de SPAM, emails com qualquer tipo de fraude, conteúdo pornográfico, ceitas, software com fraude em sua licença entre outros que desrespeitam as leis brasileiras. Caso tenha dúvidas sobre o conteúdo, entre em contato conosco utilizando os meios de comunicação disponiblizados pela NeonHost.
3- Uptime: Temos um comprometimento com o uptime de seu produto, onde oferecemos o uptime mínimo de 99,90% mensal em condições normais.
3.1- Casos onde o Uptime não pode ser garantido: Quebra de ponto de tráfego, defeito de hardware, mal uso do cliente, erros de software e Sistema Operacional, ataques externos que afetem o serviço, entre outros.
4- Comprometimento NeonHost de substituição de componentes físicos: A NeonHost se compromete a efetuar a troca de um hardware defeituoso em um prazo máximo de 72 horas úteis.
4.1- Caso não seja possível, a cada 1 (uma) hora de atraso, 2 (duas) horas serão repostas ao serviço.
5- A NeonHost não executará backups dos arquivos presentes nos Servidores Dedicados.
6- Os Servidores Dedicados Premium, contam com o Cloud DDoS Firewall Prime incluso, informações sobre o mesmo se encontram na página de divulgação.

Condições de uso dos serviços de Semi-Dedicados (VPS)

1- Servidores Semi-Dedicados (VPS) contam com um tempo limite de 24 horas úteis para serem entregues, após o pagamento ter sido identificado pela NeonHost. As entregas podem ocorrer antes do prazo máximo.
2- Os servidores podem e irão ser cancelados, sem possibilidade de reembolso, caso o cliente efetue qualquer tipo de atividade criminosa e fora dos padrões nacionais. Ex: Ataques DoS/DDoS, conteúdo pornográfico, ceitas, software com fraude em sua licença entre outros. Caso tenha dúvidas sobre o conteúdo, entre em contato conosco utilizando os meios de comunicação disponiblizados pela NeonHost.
3- Uptime: Temos um comprometimento com o uptime de seu produto, onde oferecemos o uptime mínimo de 99,90% mensal em condições normais.
3.1- Casos onde o Uptime não pode ser garantido: Quebra de ponto de tráfego, defeito de hardware, mal uso do cliente, erros de software e Sistema Operacional, ataques externos que afetem o serviço, entre outros.
4- VPS OpenVZ apenas são compatíveis com Sistemas Operacionais UNIX.
5- VPS OPenVZ tem disponbilidade de apenas um IP, o qual não pode ser substituído ou ter um outro adicionado.
6- A NeonHost não executará backup dos arquivos presentes em Servidores VPS.
7- Os Servidores Semi-Dedicados, contam com o Cloud DDoS Firewall Prime incluso, informações sobre o mesmo se encontram na página de divulgação.
8- Os serviços PROMOCIONAIS, estarão disponíveis até FEVEREIRO de 2016 (29/02/2016), partindo desta data o valor do serviço será automaticamente ajustado para o padrão da linha.

Informações sobre o Cloud DDoS Shield

1- A NeonHost apenas garante os parâmetros de proteção dentro de nossos Datacenters, e apenas em produtos descritos como compatíveis ao serviço.
2- Suporte: Disponibilizamos suporte via ticket, chat e telefone (em horário comercial) para respectivas confirmações deste serviço e suas medições.
3- Proteção Remota: Caso a aplicação seja “OTServ”, é necessário ter a opção “Login Server” habilitada ao compilar o servidor.
4- Instalações Virtio (STR #1 e STR #2) não são compatíveis com o DDoS Shield Professional, sendo limitadas ao DDoS Shield Prime (Básico).
5- Em caso de proteção para servidores rodando Windows, o mesmo terá opções de IP mascaradas.

Pagamento / Suspensão dos serviços

1- A NeonHost tem o direito de cancelar os serviços pendentes de pagamento na data de vencimento do mesmo.
2- Caso a conta do cliente possua pendências com a NeonHost maiores que 3 (três) dias, a conta em geral e seus serviços serão suspensos e novos pedidos não poderão ser efetuados até a regularização da(s) pendência(s).
3- Contas que tiverem serviços com pagamento em estado de chargeback, serão automaticamente suspensas juntamente aos serviços da mesma até a resolução da situação.
4- Serviços renovados, iniciam o ciclo de renovação de serviço de forma automática após o reconhecimento do pagamento.
5- Pagamentos através de boleto bancário, são processados em até 3 dias úteis por parte do banco.
6- Em medidas referentes a extornos onde o serviço foi provisionado e não houve uso referente ao ciclo em atividade, o valor total máximo referente ao ressarcimento não poderá superar 50% do valor do serviço.
7- Em medidas referentes a extornos onde o serviço não foi provisionado, o valor total máximo referente ao ressarcimento será integral.

Créditos e Saldo de afiliados.

1- No momento não disponibilizamos a retirada de saldo/créditos disponíveis em conta.
2- O uso destes créditos, pode ser usado em serviços da NeonHost normalmente.

Suporte NeonHost

1- A NeonHost é uma empresa do gênero UNMANAGED.
2- A NeonHost tem responsabilidade sobre: Hardware, instalações base de sistema operacional, fornecimento de energia e funcionamento do serviço.
3- Não oferecemos suporte dedicado, onde um operador fará as configurações e/ou funcionamento do produto hospedado em seus serviços.
4- Servidores Dedicados/Semi Dedicados (VPS), contam com uma reinstalação de Sistema Operacional GRATUITA por períodos de 30 dias. Demais reinstalações deverão ser consultadas previamente através de ticket.
5- Métodos de suporte: Chat em horário comercial, atendimento telefônico através de número provido pela NeonHost em horário comercial e atendimento através de ticket para Suporte Técnico com base 24/7.

1.0 – Servidores e licenças

Quote

1.1 Para adquirir os servidores X-Team é extremamente recomendável que você já tenha experiência com administração de MuOnline.

1.2 Para alterar qualquer dado do cliente (Nome, E-mail, Telefone, CPF) que não seja a senha, será cobrado uma taxa de 20% do valor atual de cada licença da conta.

1.3 Não nos responsabilizamos por negociações de terceiros.

1.4 Os pagamentos são processados pelo PayPal e PagSeguro e a confirmação é automática. Pagamento por boletos podem levar até 48 horas para serem confirmados.

1.5 A licença é suspensa no dia exato do vencimento, é recomendado que paga antecipadamente para evitar inconvenientes com a confirmação do pagamento.

1.6 Caso ocorra algum imprevisto com a mensalidade, você poderá entrar em contato conosco para que sua licença não fique suspensa.

1.7 Caso queira migrar a versão do XeMu para uma versão mais barata a transferência é gratuita, para migrar ou voltar para um versão superior, será cobrado a diferença de valores.

1.8 A taxa mensal lhe garante atualizações periódicas e ajuda a manter a estrutura da X-Team.

1.9 Nenhum plano contém hospedagem inclusa, hospedagem, VPS ou dedicado deve ser contratado de outra empresa.

1.10 Caso a licença de um servidor vença e o pagamento não tenha sido feito, o administrador da licença poderá utilizar a função Reativar, essa função reativará a licença por 5 dias. Estes 5 dias serão descontados no ato da próxima renovação e a função Reativar não poderá ser utilizada novamente até que a licença seja renovada.

1.11 Caso ocorra uma quebra de termos de uso em qualquer licença, dependendo da gravidade qualquer conta ou licença do cliente proprietário da licença poderá ser suspensa.

2.0 – Produtos adicionais (Client, Launcher, Anti-hacker, Editores)

2.1 A licença do Launcher é gerada apenas uma vez, em caso de perda do arquivo ou alteração de dados será cobrado o valor de uma nova licença, com desconto de 20%.
2.2  A licença do CashShopEditor é gerada apenas uma vez para um computador, em caso de perda do arquivo, formatação ou alteração de hardware da máquina será cobrado o valor de uma nova licença, com desconto de 20%.

2.3 Para anti-hacker em caso de alteração de dados da máquina onde está a licença será cobrado uma taxa de R$50,00.

2.4 Não é possível alterar qualquer dado do launcher ou editor.

2.5 Os produtos contam com atualizações de correções gratuitas, novidades podem vir a serem cobradas.

2.6 Transferência de licença está disponível somente para o XeMu, produtos adicionais não podem ser transferidos.

3.0 – Suporte

3.1 O suporte auxilia em unicamente dúvidas diretas com o MuServer ou serviço adicional contratado.

3.2 Não fazemos em hipótese alguma manutenção ou alteração dos arquivos para o cliente.

3.3 Não nos responsabilizamos por problemas que não provém do MuServer, como por exemplo: problemas com o SQL, no Windows e/ou na hospedagem ou demais serviços como adição de novos itens ou alterações do client.

4.0 – Pagamentos e promoções

4.1 Quando não informado no anúncio ou propaganda, todos os pacotes promocionais que incluem MuServer acompanham a licença no pacote “Small”  e taxa mensal será cobrada normalmente.

4.2 Você poderá fazer upgrade da licença efetuando o pagamento da diferença de valor entre o plano que deseja e o anúnciado.

4.3 Caso seja solicitado estorno de pagamentos sem um motivo real, que seja por uma falha da, e somente da X-Team, todas as contas e/ou licenças do cliente poderão ser suspensas dependendo da situação.

5.0 – Conduta no fórum

5.1 Está expressamente proibido o anúncio de venda de licenças ou qualquer outro produto no fórum.

5.2 Caso tenha discussão diretamente com outro usuário, utilize MP ou meios de contato externos para discutir.

5.3 Procure não usar palavras de baixo calão em seus tópicos para evitar que sua conta fique suspensa de respostas até que seus tópicos ou posts sejam moderados.

Em caso de desrespeito dos termos acima, você poderá ter sua conta ou licença cancelada sem aviso prévio.

A X-Team se reserva no direto de posteriormente alterar os termos acima.
Em caso de alteração, todos os clientes serão informados seja por anúncio no fórum ou por mensagem privada.